A recente substituição de postes de energia elétrica em São Domingos do Norte, realizada após um acidente de trânsito, na madrugada de hoje(21), que derrubou a estrutura anterior, passou a gerar preocupação em parte da comunidade local devido às condições de uma das novas instalações.

De acordo com o relato de um morador da região, um dos postes recém-colocados apresenta uma aparente inclinação na estrutura. Além do desalinhamento visível, foi apontado um possível vazamento de água na base de fixação da coluna.
A substituição das estruturas havia sido providenciada para normalizar o fornecimento de energia e liberar a via, que ficaram afetados após a colisão de um veículo na madrugada.







