Na madrugada deste sábado (20), a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de disparos de arma de fogo em Nova Venécia, no Noroeste do Espírito Santo. O fato resultou na morte de um homem e deixou outro ferido.
Segundo a PM, a primeira solicitação indicava disparos no bairro Altoé. Durante o deslocamento das equipes, surgiu a informação de uma possível vítima na Vila Olímpica, sendo posteriormente confirmado que ambas as situações estavam relacionadas ao mesmo ocorrido.

Na Vila Olímpica, os militares encontraram um homem com perfurações causadas por disparos de arma de fogo no braço e no queixo. Ele foi encaminhado ao hospital, mas optou por não receber atendimento médico, sendo liberado em seguida.
As guarnições seguiram até o bairro Dalvit, onde a equipe do Samu informou que outro homem, encontrado sentado no interior de um veículo, já estava em óbito.
Em contato posterior com a vítima sobrevivente, ainda no hospital, ele relatou que estava em um bar quando encontrou o homem que morreu.
Transitando na Rua Ângelo Venturim, cerca de 200 metros após o início da via, foram surpreendidos por diversos disparos de arma de fogo.
A vítima afirmou não saber a motivação do crime, nem conseguiu identificar os autores ou informar se utilizavam algum meio de locomoção. Disse ainda que conseguiu fugir entrando em uma fábrica de blocos e pulando uma cerca de arame, ocasião em que se lesionou ainda mais. O caso será apurado pelas autoridades.







